sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ao anónimo..31 de Outubro 2013.23-24

O seu comentário sobre o levantamento da população da Cova Gala, considerando
a percentagem  dos “naturais originais” é muito interessante na sua oportunidade, ao incluir um novo dado a Morraceira Costeira da Zona Industrial!!!
Desconfiando que será uma minoria daqui a uma geração para contar estas história, (diria na área da antropologia)gosto muito de iludir os outros que sou culto, mas sem brincadeiras é um assunto de estudo e relevante para uma terra do futuro, basta as suas magnificas praias para atrair gentes e a suas vontades de se instalarem como residentes, logo outros tipos de cultura que não a matriz do povo da Cova e da Gala.
Com dizia um outro anónimo, deixo estas questões  para o nosso camarada, (foi o anônimo que o citou assim) o nosso particular amigo António Agostinho, bairrista de sete costados, ou então o Sr João Pita, porque isto começa  a ser areia de mais para minha camionete tanto mais que um “pára”como eu sou não está documentado para tal efeito.
Já agora e o assunto nada tem em comum, agradeço as saudações benfiquistas mas olhe que hoje em Coimbra e se jogarem aquele futebolzinho de praia, é o principio do fim do Jesus.
Mas temos tantos e preocupantes problemas no povo  que estende o prato para um caldo quente, que estes milionários da bola, não fazem parte das minhas lutas de classe, porque um “comunista mas só até certo ponto como é o meu caso,” gosta do seu país e do seu povo e não suporta estas injustiças aos que vivem só do seu trabalho.
Olhe ...Veja as fortunas que são geridas no futebol, é certo que pagam impostos,mas porra se pagassem o dobro ainda ficavam com mais do que o suficiente para os seus aberrantes luxos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!