domingo, 3 de abril de 2016

O pobre desconfia..

As novas programações na Foz Rádio Mondego 99.1, emitidas agora com a sensibilidade de se aproximarem do público local, traz consigo alguma expectativa futura, mas quando a esmola é farta, o pobre desconfia.
Durante a manhã de sábado, João Boia, deu o mote no seu programa, Musica portuguesa, entre vários pormenores locais, parece-me que as manhãs de sábado vão ter futuro na orientação do João, enquanto outros se preparam para e durante os outros dias, o 99.1, vá sendo lentamente desejado na sua sintonia.
Cada um carregando o seu piano.Só  o tempo dirá os resultados, se por mim e com todas as colaborações nas duas semanas  a partir de segunda feira, o teste de fogo está na pontaria dos ouvintes, essa é que essa, caros visitantes, porque tretas levas-as o vento. Estou tranquilo pela minha parte, pois quem teve a sorte de tantas e boas ajudas, só pode estar grato e esperar que o" inferno," não me coma as boas intenções.

Um comentário:

  1. Caro amigo o seu esforço deve ser um exemplo para aqueles que dizem gostar da radio e para aqueles que chefiam a estrutura.
    Mas como já alguém aqui disse, o futuro da rádio hoje em dia não se compadece com a falta de tempo.
    Pergunto será que o seu exemplo vai ser seguido?
    Será que a rádio tem uma estrutura comercial á altura que lhe permita acompanhar o esforço dos carolas para uma invasão do mercado á grande escala?
    Já aqui lhe disseram que só com carolas isso não tem pernas para andar pese embora o grande esforço e dedicação dos carolas.
    Sem um sector profissional conjugado com fortes departamentos culturais desportivos e informativos que determinem o rumo dos melhores conteúdos para a sensibilização do mercado é chover no molhado.
    É preciso não esquecer que há para pagar : renda, agua, luz, telefones, licenças e muito mais.
    Caro amigo você diz e muito bem que cada carola carrega o seu piano e onde estão os profissionais para fazer funcionar na perfeição a orquestra?
    É que sem uma estrutura profissional cada um vai tocar bem o seu piano mas a orquestra tem tendência á desafinação.
    Monte uma empresa e entregue-a só a voluntários e vai ver o resultado.
    Aqui fica o meu forte aplauso a toda a equipa de carolas que vão tentar meter a rádio de pé.
    A si um reconhecimento enorme pela dedicação demonstrada em prol da sociedade na esperança de que os seus objectivos se concretizem.
    Santo domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!