domingo, 3 de abril de 2016

Respeitados visitantes.

Se desejaram, façam o favor de ler o comentário de 3 de Abril,2016,14.5. Apesar do seu anonimato, tem na sua base critica, as causas e os efeitos do  amadorismo e das suas carolices, que não se compadecem, de facto, com o rigor profissionalizado do que poderia ser a Foz Mondego Rádio 99.1.
O seu comentário, coloca em jogo o futuro da Foz do Mondego, sem duvida, mas como estruturar-se
um modelo que requer um forte e sério,(olhe que digo sério) departamento comercial, partindo daí os devidos salários aos que são profissionais de comunicação?.
O seu comentário, bastante claro no que devia ser no futuro a Foz do Mondego, teve no Sr Jorge Nogueira, quando lhe apresentei o meu projecto, o seguinte pormenor, face a estas duas semanas na Freguesia de São Pedro
Sabe Olímpio...tudo isto pode servir para as outras freguesias, enfim, eu vivo do meu trabalho, percebem?.
Ainda sobre o seu comentário. Sou eu que vou fechar o meu salão,e percorrer as freguesias, porque tudo isto só não teve mais custos, pelo facto de ter sido na Vila de São Pedro. Ter tido o João Pita, que  me ajudou imenso. Lá está o seu ponto de vista, o profissionalismo, muito acertado.e fácil de entender. Outro pormenor que reflete a minha franqueza, junto dos meus visitantes, os quais atingem a casa dos 200, o que me deixa responsável e orgulhoso. São os 15% ou 20%, sei lá quando os vou receber, alguns caloteiros não pagam, que vão permitir que traga dinheiro par casa, para sustentar a família? Acreditem na minha franqueza, se o desejarem. Só posso manter esta maluqueira, porque trabalho na minha profissão, ou duvidam? Como pagar em casa e no salão, as minhas despesas? Com a percentagem? Meu Deus, sejam bomzinhos pela vossa saúde! Se um dia chegar, já foi...
Só a lealdade que vos devo, me permite chegar a esta confidência, e quem julgar o contrário, não percebe nada disto, mesmo nada, desculpem lá, mas é bom poder ser verdadeiro.
Amanhã (9 h) só porque tenho o salão encerrado, vou ajudar o Miguel Machado, até ao meio dia, vamos para o exterior falar com as pessoas, mas terça feira, o meu destino é a barbearia, pois claro
Um abraço e já agora, o 99.1 está ao seu dispor, quanto mais não seja para ouvir a Sónia Pinto.Meu amor vem a chegar, com letra de João Pita, segunda feira 9horas, mais ou menos, vamos a isto com esperança  em fazer o melhor das nossas carolices, pois o único profissional, é o Sr Sansão Coelho.






2 comentários:

  1. Caro amigo o meu comentário não pretende colocar em jogo o futuro da rádio.
    O futuro da rádio está no trabalho de gente que perceba do assunto e de gente que tenha tempo para chefiar a rádio a tempo inteiro apoiada pelos tais carolas .
    O Futuro da radio está na elaboração de bons programas musicais culturais e desportivos .que serão apoiados num bom departamento comercial que os saiba vender.
    O futuro da rádio está num bom departamento de noticias com capacidade para estar onde é preciso só ler noticias dos jornais não chega.
    O futuro da rádio pode estar em respostas como essa-------ENFIM EU VIVO DO MEU TRABALHO.
    Eu sei que o meu amigo me entende e também sei que é difícil por isso é que vejo ao longe um futuro muito negro.
    Meu amigo isso precisa de duas coisas.
    Primeiro um bom investimento
    Depois alguém que dirija que tenha tempo e que perceba disso.
    É de pessoas como o sr. que as instituições precisam mas só a boa vontade não chega.
    Mais uma vez deixo uma palavra de apreço a si e a todos os elementos
    que consigo colaboraram nesse trabalho sobre a Cova Gala.
    Que seja um êxito pois vocês merecem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Olimpio Fernandes

    Estive a ouvir o programa e não tenho maneira de lhe agradecer pela minha terra durante esta manhã na rádio
    Deviam de ter vergonha sobre o que escrevem nos blogs e olhar o seu exemplo
    Parabéns a todos os participantes e ao seu colega Machado
    Muita força e obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!