quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Casa do Benfica em Montemor, festejou o Natal

É o Benfica o aglutinador de grupos e emoções na casa dos encarnados. Mas a nova motivação colectiva dos montemorenses, e das suas freguesias, em redor da Casa do Benfica, projectará agora certamente novos rumos associativos.
A completar 7 anos no próximo dia 4 de Fevereiro, já com programa elaborado para aquela festividade, a Casa do Benfica, ainda em fase de acabamento, será seguramente uma das melhores do país, se tivermos em conta que no r/c ficará instalado um espaço comercial de café-restaurante, com duas entradas, uma pela rua principal e a outra pelo largo da feira. Nos pisos superiores, diversas salas de apoio à estrutura da Casa do Benfica, uma ampla varanda , de onde se vê o belo castelo de Montemor-o-Velho.

Importa neste projecto recordar os programas culturais e desportivos por forma a que não seja só ponto de encontro de um qualquer jogo de futebol do Benfica. Numa terra de muitas associações, esperamos que a Casa do Benfica venha também a participar nas diferentes áreas existentes no desporto local. Aqui se recorda com fotografias a festa animada deste Natal, no dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!