sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esta noticia não pode ser verdadeira!

Foi a primeira vez que comprei o jornal i, ou lá o que é. Os jornais fazem nos titulos a chamada de atenção para que o leitor vá na compra do dito, e foi isso que me aconteceu hoje ao ler que os velhos e
deficientes , vão levar com  a" tabua no rabo",nesta nova reforma do arendamento Não acredito nesta noticia cruel e desumana, não pode ser verdadeira, porque nem o ditador Salazar fazia uma lei destas, porque se assim for, puta que pariu isto, como costuma dizer o Sr.Alex Campos

2 comentários:

  1. é verdadeira, é má mas não é cruel ainda... eu sou da opinião que isto ainda é o começo duma longa história chamada Incompetência dos Partidos Portugueses...Enfim...

    ResponderExcluir
  2. Olá queridas Manas.
    Não é possivel termos democracia sem os partidos, mas estou completamente de acordo com as Manas, que os partidos são grupos famintos de poder e interesses e de uma desumana pontualidade social, Não queria assistir a uma coisa destas, ou seja; ver o tribunal e a policia a empurrar para a rua um deficiente ou um velho, estaria com o verdadeiro povo a provocar a desordem na rua. Estou velho e cansado de tanto trabalho uma vida,mas vou ter forças sempre para denunciar estes crimes contra os nossos irmãos, famintos de justiça.
    Aceitem um abraço de solidariedade .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!