quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Oportunidade unica em Alcaçova, na passagem do ano .

Com abertura das festividades ás 20.30h, e só vão terminar quando o sol surgir por Terras de Montemor, vá com a familia ou amigos a Alcaçova, e junte-se aos cento e trinta foliões já inscritos
para a grande noite da passagem do ano.Jantar e muita animação por apenas 45 euros , pode ainda
informar-se se tem entrada e uma cadeira para si. 963678852--963678825. Nestes contactos terá a resposta do sim ou do não.

2 comentários:

  1. Cá estou eu outra vez. Sou o tal, um Montemorense qualquer. Só para lhe perguntar
    se estes gajos Camarneiros lhe dão percentagem.
    Dão? Se dão aproveite,carago. Se não dão então deixe-se de dar graxa.......................

    ResponderExcluir
  2. Caro Montemorense.
    Fartei-me de rir com o seu novo comentário. Percentagem, dar graxa, que sei eu da sua pobre personalidade? Mesmo nada.Mas diz-me com quem andas,digo-te logo quem tu és, e quem é capaz de caluniar assim, dever ter sérios problemas de perseguição e sofrimento e eu lamento sem fingimentos. Sabe? Se é de Montemor, recordo-lhe que o Jorge colaborou comigo durante anos na rádio de Maiorca e Beira Litoral, telefonava das suas longas viagens para o programa e ele é que pagava por uma causa que era Montemor.Sabe ? O que eu sou é grato. por acaso sente esse sentimento? Fartei-me de rir , mas creia que não foi a fazer pouco da sua opinião, porque lea merece apenas compaixão e isso no meu caracter, magoa-me muito saber que existem montemorenses maldosos e pobres de espirito e ainda por cima caluniadores, coisa perfida num ser humano. Sabe que os tribunais condenam a calunia? Mas eu sei perdoar-lhe, apesar de não seu um bom homem, Aceite um abraço de amizade porque tenho a certeza que vai arrepender-se de me ver um graxa para com pessoas com as quais tenho longos anos de relacionamento por terras de Montemor. Volte sempre mesmo que o seja para ofender-me ,porque o pior é seu, muito seu.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!