domingo, 4 de dezembro de 2011

Montemor-o-Velho precisava dos investimentos do Dr.Jorge Camarneiro

Estes investimentos, diria largos investimentos do Dr. Jorge Camarneiro, vêm ocupar um vazio de dezenas de anos numa terra pobre e sem resposta para os que necessitam de ganhar a vida com a força do seu trabalho. Ao Jorge e ao Victor, o irmão gémeo que assume a directoria dos grandes projectos, que tenham sorte, porque eles sabem quanto admiro a sua coragem no desenvolvimento da nossa terra, o pequeno lugar do Casal Novo do Rio e Montemor-o-Velho.

3 comentários:

  1. Caro Olímpio,
    Em primeiro lugar, gostava de lhe dizer que não estudei em Kiev, mas sim em Leningrado;
    Em segundo lugar, esclarecer que os investimentos que têm sido promovidos em Montemor-o-Velho são pertença da IT - Comércio Internacional, SA e sociedades locais suas participadas, sociedades de que sou administrador ou gerente, não da minha propriedade pessoal ou familiar;
    Em terceiro lugar, que não pode haver actividade profissional quer altere as convicções que têm por base a idealização de uma sociedade mais justa para todos. As ideias quando são estruturadas e profundamente suportadas resistem às modas, oportunismos e conjunturas. O presente tem dado, infelizmente, razão à maior parte das afirmações e opiniões que eu tenho vindo a partilhar consigo e com as pessoas e comunidades com quem me relaciono. A crise, a apropriação privada e abusiva da riqueza nacional produzida por todos, tantas vezes em relações ilícitas com os titulares do poder, o desinvestimento em meios de produção competitivos com os outros países, daí a baixa produtividade, a liquidação das indústrias, das pescas, da agricultura, etc., etc. trouxeram o nosso país para esta posição de cócoras em que se encontra e em que qualquer recém (depressa) licenciado pode chegar a prime-minister!
    Enfim, um dia destes direi mais qualquer coisa!
    Abraço
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Ó Sr. Olimpio
    Você anda a engraxar os Camarneiros!!!!
    Ora porra prá você. Isso é da idade?
    Andar a abaixar-se. É que dantes você não era assim.
    Agora deu em bajulador...Porra,Porra!!!!!
    Deixe-se dessas merdilhices.

    alguem de montemor.

    ResponderExcluir
  3. Só hoje dei pelo seu comentário das merdilhices,mas «ficamos sem saber quem é quem que vive na merda das frustrações,voçê que é de Montemor,deve sentir-se mal por aí.Eu sempre fui assim senvivel ás amizades e não tenho nada contra os Camarneiros, mesmo nada e não costumo embirrar com as pessoas só por embirrar´Além disso sou convidado para as suas festas em Montemor, não percebo o seu ódio que lhe dá só revolta e infelicidade.Quando ai for não tenha vergonha em me dar a cara,pois eu compreendo a maldade das pessoas e tenho pena delas. Se a puder ajudar na sua revolta eu ajudo mesmo,porque eu estou bem comigo e por isso estou bem com os outros o que não deve acontecer consigo.Vã confessar ao Padre Carraco e veja se consegur ver mais longeAceite a mina cordialiade e ten bom Natal em Montemor.Olhe vou á ceia de natal na quarta feira a Montemor, na casa do benfica, vá lá beber um copo pois tenho muito gosto, ou tem medo das pessoas? Abraço e bom natal

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!