segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Família Luisa Marques, Marinha das Ondas

Claro que tenho orgulho profissional nesta imensa família a quem presto os meus serviços já vão perto de 30 anos!Estes jovens, o João,17 anos, o Paulo 14 anos, e o Rui 18 anos, recordo-me deles ainda chorosos porque lhes cortavam o cabelo, com as mães a prometer-lhes isto e aquilo para os entreter e deixar assim que eu tivesse um bocado de sossego.Hoje aí estão ainda fieis aos meus cortes, com revistas e muitas exigências( e assim é que deve ser) agora com estilos e gostos próprios da modernidade.Com estes"putos" tenho a certeza que nem aos cem anos fico velho, profissionalmente falando, pois tenho que cortar moderno, se é que os quero de volta ao meu espaço de trabalho.
Com gratidão do Olimpio Cabeleireiros, à família Luisa Marques.

Um comentário:

  1. olà srº Olimpio

    Estes miudos estão mesmo grandes!!!

    Obrigada pela sua amabilidade e carinho.

    Boas festas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!