domingo, 11 de dezembro de 2011

Recordando um velho e excelente companheiro da Rádio Maiorca.

O Dr.Maló, foi um bom companheiro durante muitos anos na Rádio Maiorca, na qual não sujou as suas mãos, como muitos outros, mas isso são tristes histórias de uma época em que se gostava do amadorismo e das suas causas populares, como acontece ainda hoje, mas o volume da onda já não é o que foi.Bom, o meu caro Dr. Maló, que tem mais jeito a" receitar" um tinto alentejano, do que melhorar a saude de uma pessoa, tem no Jornal O Diabo, as suas leituras preferidas. Hoje de manhã ao comprar os jornais ,  lembrei-me do meu amigo José Contente, homem do fado e do teatro, e quis recordar aqui uma boa cidadania em  Maiorca, Figueira da Foz. Claro que não estou contra os conteudos do Jornal,  mas quanto á simpatia do semanário, que me parece de uma banda só, aí meu caro amigo Dr.temos que conversar muito bem, certo?

Um comentário:

  1. Meu caro Olimpio vamos lá ver se recebes o comentário, pois vou tentar seguir as indicações da Dilia.Nunca fui de esquerda nem de direita gosto muito de ser EU.É verdade que o meu semanário sempre foi O Diabo ainda do tempo da D. Maria Armanda (Vera Lagoa)do Sr.João Coito e do Sr. Alfredo Farinha e diz nas nas suas páginas o que a outra imprensa "séria" não tem coragem de dizer e se por acaso leres bem repara que mais nenhum jornal revelou aquela fotografia. Sobre a receita sabes bem que sou incondicional fã dum bom Bairrada Um abraço para a Dilia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!