segunda-feira, 8 de junho de 2015

A vida ensinou-me...

Se a vida me ensinou a não desistir, caindo e levantando-me, não é agora batido por ventos e trovoadas, durante uma vida já idosa que vou desistir de responder com agrado ao mundo opinativo de cada um.
Se a minha opinião não é subjectiva, porque tem certezas, porque vou ter medo, se tenho uma Constituição, que me garante a minha liberdade de expressão.
O que está em causa são os valores das Instituições e as regras de comportamentos dos que as não servem exemplarmente, motivos suficientes que sempre foram do meu agrado e no modo honesto de o fazer com outros mais.
Estou preocupado é com o anônimo 17.5, (julgo) que falou em guerras??? Mas quais guerras, será que vivem dentro de si e que as alimenta, não vou por aí e não conte comigo para esse fim.Logo que tenha elementos seguros, terei muitas respostas para os anônimos que tem manifestado as suas opiniões sobre o temas das rádios, sobretudo a Foz do Mondego, a viver um período muito difícil, e ao contrário dos que me julgam amarrado e submisso, quem sabe se não vão mudar de opinião
E para não fugir ás vossas duvidas sobre a minha frontalidade, e apesar de termos o privilegio da liberdade de opinião, acham que vou citar um cidadão, infelizmente já não está entre nós, que depois
de estar  alcoolizado, dizia alto e bom som...Quem paga é a rádio, por amor a si próprio não me julgue tolo, porque eu cá vou indo e bem,
Vejam se percebem e se encontram outra via interessante nas vossas analises, como por exemplo aquela em que o anonimo,critica a Foz do Mondego , por não ter programas de apoio ás colectividades, mas até para isso existem respostas, se os tempos são outros e críticos, muitos críticos para estes tipos de comunicação.

6 comentários:

  1. Queira desculpar mas o sr. continua a fugir com o rabo á seringa.
    Então mas vai recolher elementos?Quais elementos amigo você não ouve a rádio com certeza, pois se ouvisse não precisava de procurar elementos nenhuns.
    O Sr. diz: (O que está em causa são os valores das Instituições) tem razão são exatamente esses valores que a rádio não defende não divulga não procura e nem respeita já que lhes passa completamente ao lado e faz de conta que não existem .
    Ainda aqui não vi instalada nenhuma guerra o que eu li são verdades nuas e cruas sobre uma rádio moribunda cujo conteúdo serve tudo menos os interesses da cidade.
    Depois amigo Olímpio aqui ninguém lhe chamou tolo essa é uma conclusão sua.
    Quanto aos programas de apoio ás colectividades que o sr diz que existem respostas!Pois existem e são aquelas que o sr. das duas uma: ou não tem coragem de dar ou está completamente alheio á historia dessa rádio eu vou mais pela segunda. Enquanto isso vai tentando tapar o sol com a peneira o que de certa maneira se entende dado á sua colaboração na instituição.
    Termino dizendo~lhe que não tenho dúvida que o Sr. é uma excelente pessoa por ventura um extraordinário profissional na sua sublime profissão mas no que diz respeito á rádio permita-me que lhe diga não se canse a falar daquilo que não sabe e nem tem capacidade para o fazer.
    Respeitoso e sincero abraço.

    ResponderExcluir
  2. Está instalada a guerra , bem pior que na segunda circular.
    Este anónimo anterior, certeza é da oposição, parece que está super bem informado.
    Gostava que ele apresentasse o seu curriculum para ver que de bom ele fez e se por acaso trabalhou de graça, ou se foi daqueles que se por acaso fez algo de útil em termos informativos/culturais/regionais/associativos, etc, (que eu não acredito, acredito mais que seja um cobarde comuna escondido num anonimato). como ia dizendo se por acaso também não se esqueceu de passar na secretaria/tesouraria para receber as suas despesas acrescidas de umas "alcavalas"?
    Bem haja
    Saudações Jesuitas

    ResponderExcluir
  3. Tambem me parece um cobardolas mas no fundo tem razão e está a falar verdade só peca por não assumir o nome mas lá que tem carradas de razão parece que ninguem tem dúvida porquee é exactamente o que se passa.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!