terça-feira, 2 de junho de 2015

Será que este desabafo tem valor para ser transcrito nos faces dos meus colegas do Porto? Não sou um convencido, antes pelo contrário...


O tempo esse relógio que bate, bate continuadamente e avisa que está a passar por mim, apenas me tranquiliza.Usei-o o melhor que sabia, amei-o sem reservas e sinto hoje que me despedi dele e que pertence já a esse relógio que bate continuadamente.Um relógio no tempo que me deu o tempo para perceber quanto valioso é na minha vida, depois vai na sua marcha demolidora e eu fico realizado e a pensar que afinal o relógio é meu amigo, porque o aproveitei para o viver, O Festival já lá vai e sinto hoje e agora que passou por mim e marcou-me as suas horas felizes, isto porque os relógios da vida são assim rigorosos e parecem que não tem coração e nem saudade, porque gelados, mas eu não estou frio na minha gratidão de o ter sentido quando por mim passou, vivendo-o intensamente com emoção num palco qualquer da vida.
Gosto · Comentar · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!