quarta-feira, 24 de junho de 2015

Quem pensa que não tem nenhuma mania...

Por mais voltas na minha memória para me recordar o nome da minha cliente,(psicanalista) nos meus 35 anos(cabeleireiro de senhoras) já lá não vou com o nome. Recordo a sua  simpatia, adorada pelas minhas colaboradores, que a todas ajudava sem cobrar o que quer que fosse, já que além daquela especialidade era também médica  de todas as maleitas. Porém, do alto da sua sabedoria afagava as pessoas de pouco saber, como a recordo .
Com aquela idade; Meu Deus. julgava que não morria ! Só trabalhava e sonhava com os festivais  julgando que não existia outro mundo, aquele era o meu e acabou-se!
Um dia estava nervoso com a responsabilidade de uma apresentação de penteados, dizendo-lhe
Sra Dra, ( o nome onde estás tu) quando tenho trabalhos em palco, apanho uma mania de medo que as coisas corram mal, que não imagina.
Além de me receitar  um calmante,ainda me receitou outra verdade da sua experiência,
Deixe lá isso; .Porque quem julga que não tem nenhuma mania, tem duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!