quinta-feira, 18 de junho de 2015

Quem dá o que tem a mais não é obrigado

Aos simpáticos e exemplares anônimos, tenho ao dispor gratuitamente, a escolha de um destes cortes de cabelo.
Como gostam de viver incógnitos, podem mandar alguém da família, ou pessoas amigas, dizendo apenas.
Venho da parte do incógnito, o bota abaixo, que nada faz, mas que é o maior a ridicularizar-se aos olhos do publico, exigindo investimentos e programas em direto,aos simples carolas que ainda tentam alguma coisa na actual situação
Eu tinha era dó de mim se visse alguém a motivar alguém para uma causa, e por inveja ou incapacidade de sentimentos de partilha, denegrisse essas pessoas , pois esta é diferença dos que fazem pouco e os que nada fazem nos estímulos das iniciativas
Agora sim.Despeço-me com amizade e fechei para obras.
Não levem a mal esta brincadeira, porque felizmente escrevo sem rancor, só que isto já deu o que tinha  a dar, como dizia o meu saudoso amigo  Fauto Caniceiro

2 comentários:

  1. Meu caro amigo tal como me sugeriu um dos seus cortes de cabelo também educadamente lhe posso sugerir uma boa escola para aprender a ler isto porque:
    1º Ainda não vi aqui alguém que tivesse inveja de si.
    2º Aqui ainda ninguém exigiu nada apenas e com elevada educação se discordou das suas opiniões.
    3º Aqui ninguém denegriu a imagem de ninguém pois quem prometeu trazer para a praça publica as contas do telefone e da electricidade da instituição foi o sr.
    4º Entendo que é uma falta de respeito falar aqui das famílias dos anónimos pois aqui ainda ninguém falou na sua.
    5º Foi das melhores coisas que já li aqui foi essa do:Despeço-me com amizade e fechei para obras.
    Espero que tenha fechado mesmo para bem da instituição.
    Como sempre cordial abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois quanto ao chamar para aqui as famílias também me parece uma falta de nível que no fundo só classifica quem assim procede eu sou um anónimo educado e nunca aqui fiz alusão á família de ninguém não entendo porque o bloguista há-de fazer aqui alusão á minha família.
    É em situações como esta que se definem os parametros da educação.
    Já agora meu amigo não se esqueça que prometeu trazer aqui as contas do telefone e da electricidade da nobre institiuição.Não seja como os políticos que prometem e não cumprem.
    Aquele abraço

    Aquele abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!