sexta-feira, 19 de junho de 2015

Com anónimos também se deve pedir desculpas

Falei em ratazanas, dei a minha opinião numa larga experiência de contactos nas rádios  com todo o tipo de comunicadores, sei do que falo, basta conversar com colegas do meu tempo, para se confirmar a falta de caracter de muita gente, gosto de brincar com as coisas, mas agora ofender famílias, por amor  de Deus. As rádios que eu conheci e foram 3, tem uma bonita história de amor á causa, mas tem outras histórias tristes e desanimadoras, mas isso faz a diversidade das grandes causas e eu felizmente estive em muitas no meu inconformismo, sendo absolutamente imodesto e ridículo em vos dizer, com algumas homenagens. Vejam para onde os senhores me obrigam a ir.Vejam onde cheguei na minha cagança!,Se assim é como posso estar chateado com os anônimos, se até gostei destas cenas?
Para onde os senhores me querem levar!!!! Se os senhores falassem comigo de peito aberto e não escondidos, iriam notar que sou capaz de falar educadamente destas nossas diferenças e sem azedume ou insultos, percebem?
Uma vez que não dão a conhecer-se, logo na brincadeira que foi interpretada á vossa maneira, alguém teria que receber o "premio"ou família ou amigos, apenas isso, agora pensarem que arrastei para esta polêmica, a falta de respeito para com as vossas famílias, não passa de um injusto e grave  julgamento a juntar a outros.
Claro que defendo os valores em que acredito, claro que parto do principio do exemplo e assumo uma mordaz critica aos falsos profetas  que não fazem puto de nada, mas só blá-.blá, mas nunca este blogue serve pata ataques a famílias, isso não, nunca. Depois outra coisa. Não tenho a mania que sou bom a escrever, Na minha faculdade dos barbeiros e cabeleireiros, os burros foram os professores, eu não. Agora pisar  toda a gente, aí sim vive o ridículo e que ridículo, agora um gajo como eu que tem a coragem e a educação de pedir desculpas aos anônimos, sem cinismo, que não os odeia, vejam se podem fazer um retiro para refletir o que está em  vazio.
Neste cantinho dos desabafos não se persegue ninguém, escrevo e assino, combato o fanatismo do fundamentalismo, porque  livre, também gosto e faço questão que os outros o sejam.Gosto de uma polemica onde se discutam ideias e procedimentos, sobretudo os exemplos do dizer e fazer como é o meu caso, mas nunca humilhar seja quem for, isso não.
Um abraço para Montemor.Não se preocupem, Isto é só fumaça e boa gente, agora  ridicularizar famílias, só na vossa imaginação.
Agora sim há que desmontar a barraca.Assumo com a minha boa fé, que sou respeitador das famílias e que a vossa imaginação não tem limites .

2 comentários:

  1. GRANDE OLIMPIO
    ES UM HOMEM COM H GRANDE
    NÂO ESTEJAS PREOCUPADO TENS TODA A RAZAO NUNCA TE VI A OFENDER NINGUEM ESQUECE OS COBARDES UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo tenho-o como um homem educado e sensato.
    E acredite que aceitarei o seu concelho dos penteados quando aceitar o meu para ler melhor porque:
    Aqui ninguem disse que o sr ofendeu as familias aqui ninguem disse que o sr. denegriu a imagem de alguma familia .
    O que foi dito e educadamente é que não era justo chamar para o assunto as familias fosse porque razão fosse.
    Aceito e acredito que o tenha feito sem qualquer maldade.
    Repito tenho-o como um homem integro educado e conhecedor dos parametros da educação daí a minha perfeita convicção que o tenha feito sem intenção de faltar ao respeito seja a quem for.
    Uma situação evitável que espero não volte a acontecer.
    Um respeitoso abraço daqueles que só se recebem dos amigos sinceros.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!