quarta-feira, 17 de junho de 2015

Aos anónimos preocupados com a Foz Mondego Rádio

Relendo o que escrevi sobre o assunto em debate de ideias, onde generalizei vagamente a minha opinião, sobre as dificuldades da Rádio, mais ao menos veladas, apontando o escuro de algumas consciências, julgo que qualquer tribunal pela sua sensibilidade ao problema, não me condenaria a uma pesada pena, talvez pelo espirito construtivo e pela liberdade de expressão, conduzisse a sua critica com mais elevação, julgo eu..
A verdade é que o comentário do Jorge Nogueira, ao qual estava já relacionado e por razões de apoio, não fui um metediço em casa alheia, ao contrario do que dizem os senhores anônimos. O Sr Nogueira, pois claro, vem dizer tudo por outras palavras, mas também acentua uma serie de verdades, sobre os que nada fazem e tudo criticam.
Pois bem.Escrevi num dos meus azarados textos, que os senhores, poderiam vir a copiar-me!.
Claro que faço de conta, quem sou eu com exemplos para tais "honras"mas chegou a verdade de vos dizer que na próxima segunda feira, o Sr Jorge Nogueira, vai iniciar conversas com 5 candidatos que
podem vir apoiar aquela Rádio, com ativas colaborações.?
Ora, face ás vossas criticas, que considero normais nestes casos, eis os 5 candidatos, todos eles por mim convidados, o digo com vaidade, porque não vivo só de palavras, mas de atos como escreve o Sr Jorge Nogueira, já que está por dentro de toda esta minha movimentação, como não podia deixar de ser,o que deixará os caros anônimos, algo surpreendidos.
Portanto, ao caro anônimo que convida o autor deste blogue a trabalhar, há muito que o venho fazendo pela calada, reservando-me para mais surpresas a seu tempo, esperando o vosso apoio, ao menos com sugestões, que não dão trabalho e portas na cara!.
A partir desta fase das conversas com os 5 candidatos,com o Sr Jorge Nogueira, repito por mim convidados, gosto disto á brava, de ter mostrado serviço e não conversa fiada, perco qualquer qualquer influência, sobre aqueles candidatos e o que vai fazer o Sr Jorge Nogueira, já que o que me competia fazer foi feito com  a minha dedicação e conhecimentos  com colegas do mesmo  amadorismo.
Tal como fiz durante anos nos meus programas, despeço-me com amizade até à próxima emissão..

4 comentários:

  1. Caro amigo a mim já nada me surpreende até o facto de ser o sr. arranjar os grandes investidores que vão salvar a rádio para mim é normal o que me deixa estupefacto é ter sido um simples e honroso barbeiro cabeleireiro a demonstrar aos grandes empresários como se faz..
    Tenho a absoluta certeza que aqueles que gostam verdadeiramente da radio e estão por ventura desde á muito dentro dos seus problemas se lessem este seu texto apenas diriam:PERDOAI-LHES SENHOR QUE NÃO SABE O QUE DIZEM.
    Respeitoso abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo tudo menos algumas coisas uma delas é quando o sr diz:já que o que me competia fazer foi feito.
    Então mas é a si que compete arranjar os apoios para a empresa?
    É a si que compete arranjar os activos colaboradores para a empresa?
    Pronto se é a si que compete essa área na empresa então os meus parabéns pois está o dever cumprido.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Como Figueirense fico muito feliz com esta notícia .
    Finalmente com este 5 apoiantes com activas colaborações a rádio vai com certeza fazer programas em directo das colectividades vai estar presente nas freguesias,e vai divulgar e acompanhar em directo as actividades dos clubes do conselho isto claro para alem de estabilizar a sua situação financeira.
    Faço votos sinceros que as conversas que se iniciam segunda feira resultem em pleno para bem da radio e da cidade.
    Pela minha parte e como figueirense resta-me agradecer ao sr.Olimpio todo o esforço desenvolvido em prol da causa.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Olimpio!
    Por Montemor nos cafés já se fala dos anónimos, não percebemos como dá confiança a essas pessoas que o maltratam pelas costas , sim porque não dão a cara e isso é cobardia.Mostre-lhe a placa de homenagem que lhe fizeram em Montemor em Setembro do ano passado e outras que sabemos que as recebeu. Até na despedida o Olimpio se eleva na educação e no respeito que sempre teve por toda a gente.Não desce ao nível dessas pessoas maldizentes . Por favor não se meta com pessoas que não lhe chegam aos calcanhares. Abraço da família Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!