quinta-feira, 4 de junho de 2015

Quem dá o que tem, a mais não é obrigado

Com provérbio ou sem ele, aqui me tem com a cara de quem faz o que pode, afastando já as "bruxarias do costume"agoirentas de mais para o meu feitio.
Apesar de ter abandonado o teatro por falta de capacidade, não abandonei os afectos pela colectividade e das pessoas, com as quais mantenho cordiais relações de amizade.Sabendo das tremendas dificuldades financeiras do Covense, pedi á sua direção, se poderia ajudar com alguma iniciativa, talvez um espetáculo,pensei eu, o que ficou logo afastada a ideia por razões conhecidas da ultima iniciativa no Mocidade Covense.
Bom; se fosse objectos de todo o gênero para se fazer umas rifas na festas de São Pedro? A minha proposta foi aceite pela maioria e já tem no meu salão, uma quantidade de variadas ofertas, até sapatos, botas, almoços, enfim, o que vem á rede é peixe.
E tu que gostas da tua terra( onde meti o nariz) vem daí com uma prenda para ajudar o Covense, pois terás a certeza que recebes uma carta do Sr José Vidal, para garantir que a tua oferta ficou em boas mãos e que o seu destino foi assumido na iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!