sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sem duvida, sem duvida.

O que escreveu sobre a Foz Mondego Rádio, é absolutamente o que se passa com as dificuldades imensas nos meios humanos, mas também os seus custos de manutenção, quando se sabe que o comercio e as empresas , há muito que deixaram de programar as suas promoções na publicidade.
Não estou nem quero estar por dentro daquela responsabilidade e da sua manutenção, se venho de um tempo em que existia dinheiro para tudo, reconheço que nesta fase manter rádios locais, não me parece fácil, mas eu tenho uma opinião sobre alguns aspectos  nas rádios, senão vejamos.
Compreendo que os profissionais a tempo inteiro, tenham que ser pagos pelo seu trabalho, pois são eles ou foram eles, os responsáveis pelas rádios, quer seja na Foz do Mondego, Maiorca, Montemor, Carapinheira e Arazede, assumindo as suas estruturas de funcionamento.
Temos, ou tivemos outros tipos de comunicadores, os conhecidos carolas que fazem ou fizeram rádio por paixão, recebendo como prémio o jantar de Natal. Foram estes carolas, um valioso suporte de excelentes programas que valorizaram aqueles rádios, mas agora temos a parte mais descarada do que foram as falências,(algumas ) dos chamados  ratazanas de porão, mas hoje já não há sacos de milho, porque os barcos se afundaram, ainda em tempo de vacas gordas.
Admito que a Figueira da Foz, pudesse programar uma rádio, como e bem escreveu  na sua analise,
mas para isso é necessário suporte publicitário e sem ratazanas, pois sabemos, todos  sabem, que a vida  e os vencimentos das pessoas,as empresas, nada tem em comum o que acontecia no tempo em aquelas rádios, possuíam um enorme impacto nas suas localidades.
Voltarei ao assunto com a minha opinião, igual a muitas outras, enquanto reconheço que o tempo é outro e não tenho duvida que estamos numa crise que não ajuda estes projectos de comunicação

4 comentários:

  1. Caro amigo o que é preciso é trabalhar quanto ás ratazanas é só corrê-las de lá para fora

    ResponderExcluir
  2. Também estou de acordo nada se faz sem trabalho e se a rádio tem ratazanas (o que eu não sabia) tudo se resolve com um pontapé no traseiro.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Ratazanas!!!????
    Limpeza no terreno é a principal arma contra esse tipo de pragas.

    ResponderExcluir
  4. Mas parece-me que aquilo está num estado que só mesmo um bom desinfectante dará conta do recado e tem que ser em grandes doses.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!