quinta-feira, 25 de junho de 2015

Gentes do Mar e do Rio. Uma conversa de Nelson Gafanhão. Freguesia de São Pedro

Continuando fiel ás minhas palavras, depois da natural polêmica com os anônimos, venho informar-vos que dos 5 convidados para apoiar a Foz Mondego Rádio, com os seus programas, 4 deles vão colaborar e motivar o auditório daquela rádio..
O 5º convidado que pretendia vencimento do seu programa, terá que esperar por um investidor naquela rádio, o que me parece pouco viável
Entretanto, o primeiro a entrar com a sua rubrica,Gentes do Mar e do Rio, será o Nelson Gafanhão, um animador associativo na terra covagalense, que no clube local tem um excelente trabalho com as camadas jovens .
Nelson Gafanhão, que inicia ás segundas, depois ás quartas e sextas feiras, aquela rubrica, ficará inserido no programa Estrelas da Tarde, produzido por Antônio Félix, entre as 18 e as 20 horas, cuja estreia está marcada para aproxima segunda feira, no horário já citado.
Quantos aos outros realizadores, já garantidos com seu apoio, vamos dando conta  da sua entrada
na Foz Mondego Rádio, já que falar é muito fácil, mas conduzir e concretizar as ideias, ai é que a porca torce o rabo.
Datas, férias,reconhecendo que não foi boa altura, pois só  sábado a oito dias teremos mais novidades com novo programa, Da Foz á Região Centro, por Pires de Matos , mas devagar se vai longe, espero eu?
Saliento o apoio do Sr Jorge Nogueira.Tudo isto me tem dado água pela barba a um barbeiro, disso podem ter a certeza, caros anônimos.

4 comentários:

  1. A montanha pariu um rato.
    Sem tirar o mérito a essas pessoas pelos seus textos ficámos todos convencidos que o sr.teria encontrado os salvadores da radio.
    Que seria essas 5 pessoas que iriam tirar a radio da agonia financeira em que se encontra.
    Afinal são apenas simples rubricas com grande vontade dos seus autores.
    Mas pronto fica a sua boa vontade e o exemplo que alguns srs deviam seguir.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Com ratazanas ou ratinhos, o Olímpio está a dar demasiada importância aos anónimos..........................

    ResponderExcluir
  3. Caro anónimo das 22.36 eu também acho que sim .Tem razão bastava que o Sr.Olimpio publicasse aqui a lista da programação da rádio e resolvia a questão.

    ResponderExcluir
  4. Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá um canalha a menos na terra...Falam , falam mas nada fazem!..
    Que grande lição de trabalho , dignidade e interesse pelas causas está a dar aos anónimos!... .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!