terça-feira, 16 de junho de 2015

Vou voltar e esclarecer os anónimos.Já sabia que não denegria a Rádio, e muito mais vou esclarecer.


  1. Dificuldades económicas continuarão a afetar este nosso país à beira-mar plantado, esta é a verdadeira tónica de 2015. Nos últimos anos várias rádios locais fecharam definitivamente as suas portas, apesar de inseridas em meios maiores que o nosso, apesar dos apoios de grupos económicos que não temos, apesar de usufruírem de subsídios estatais ao contrário de nós, porque não conseguiram suportar os altos custos de funcionamento no cumprimento das suas obrigações. A asfixia financeira, as pressões e chantagens ainda que veladas, as ideias, os vaticínios, os palpites, os condicionamentos contrastam sempre, infelizmente com as ações concretas. É fácil falar, o difícil está em tomar a iniciativa e colocar mãos à obra, mas ainda restam alguns, poucos mas bons. Por isso, deixem-nos trabalhar por favor!
    Responder

3 comentários:

  1. Aplaudo este comentário.
    Assim sim. Ficamos entendidos assim fala queM tem alguma coerência.
    Assim é que é prestar um bom serviço á rádio sabendo do que se fala e não se esclarecendo nada por não há nada mesmo para esclarecer.
    Não é a mandar meia dúzia de laraxas sem nexo que se defende uma causa principalmente quando não se está devidamente esclarecido nem autorizado para tal.
    A rádio é uma grande instituição dirigida por gente que nos merece toda a confiança não precisa de andar a ser falada pelas redes sociais e pelos piores motivos.
    Cada um deve de remeter-se áquilo que sabe fazer sair desse perímetro é ficar á beira do rídiculo correndo o risco de dar tiros nos próprios pés
    Apenas um concelho ao sr. Jorge Nogueira:Quanto ao deixem-nos trabalhar diga isso ao autor deste blog.
    Um abraço e felicidades e que a rádio consiga alcançar e o lugar que merece na comunicação social figueirense.

    ResponderExcluir
  2. Caro Olimpio não vejo onde esteja o esclarecimento o que este senhor disse (e muito bem) já todos sabiamos.
    Em meia duzia de palavras disse o que o sr. não conseguiu dizer em varios chorrilhos e tropeções nos seus textos.
    Apesar de estar de acordo com o texto apenas queria dizer ao sr que o escreveu que quando se refere: apoios de grupos económicos que não temos, apesar de usufruírem de subsídios estatais ao contrário de nós.
    Só queria apenas e educadamente lembrar-lhe que a rádio é uma empresa privada,como tal não tem que viver á custa dos subsídios estatais.
    Faço minhas as alavras do comentário anterior quanto ao deichem-nos
    trabalhar por faor deve dizer isso aos srs que se poem a escrever nos blogues sobre a rádio sem autorização para isso e sem ter o minimo de conhecimento do funcionamento das mesmas expondo a instituíção ao ridículo com contas de telefone e electricidade.
    Saudações amigas e votos que a radio se recomponha e alcance o patamar que lhe pertence por direito próprio nesta cidade.

    ResponderExcluir
  3. Quem estiver verdadeiramente por dentro dos problemas da radio infelizmente e digo infelizmente só pode soltar uma grande gargalhada com este texto.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!