quinta-feira, 11 de junho de 2015

Era o que mais faltava.

Era o que mais faltava, ao caro anônimo não ter direito a manifestar a sua opinião sobre os meus argumentos, que julgou demasiado patetas, quem sabe se não tanto assim, lá iremos.
Apesar de termos um país só para alguns, resta ao anônimo e a mim, o sagrado direito de podermos ter opiniões e não sermos presos, como acontece nos regimes fascistas, se é que não estamos a ser governados por eles, mas com a responsabilidade e o voto livre do povo.
Por isso esteja tranquilo. Eu sei para onde vou, claro que na base da minha opinião
Compreendo a sua  e a mágoa como figueirense, quando se sabe o que está acontecer com a Foz do Mondego, mas tenha em atenção que me referia a custos de uma gestão muito complicada, juntado tudo com minhocas ou não, os problemas são vários e quais são ?
.Há!!! vai ter uma explicação, aguarde e depois continua livre para opinar e a favor do que entende sobre a matéria, já que não tenho medo dos contraditórios, desde que sejam civilizados como é o nosso caso, pois aqui ninguém manda calar ninguém.
Tenha um resto de semana com saúde

2 comentários:

  1. Ó Sr. Olimpio mas explicações de quê?
    O sr. parece que está a falar de alguma colectividade!
    Não tem que dar explicações de nada a rádio é uma empresa particular como é o seu estabelecimento ou qualquer fabrica tem administradores.
    Então mas o Sr. tem, acesso ás contas da administração da rádio?
    Pelo amor de Deus já estou como já li aqui pare de falar da radio só troca os pés pelas mãos e não melhora a situação.

    ResponderExcluir
  2. Dificuldades económicas continuarão a afetar este nosso país à beira-mar plantado, esta é a verdadeira tónica de 2015. Nos últimos anos várias rádios locais fecharam definitivamente as suas portas, apesar de inseridas em meios maiores que o nosso, apesar dos apoios de grupos económicos que não temos, apesar de usufruírem de subsídios estatais ao contrário de nós, porque não conseguiram suportar os altos custos de funcionamento no cumprimento das suas obrigações. A asfixia financeira, as pressões e chantagens ainda que veladas, as ideias, os vaticínios, os palpites, os condicionamentos contrastam sempre, infelizmente com as ações concretas. É fácil falar, o difícil está em tomar a iniciativa e colocar mãos à obra, mas ainda restam alguns, poucos mas bons. Por isso, deixem-nos trabalhar por favor!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!