quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ponham lá o Manel

Ser benfiquista, é pertencer aos princípios colectivos da Instituição.Perceber e rever-me no espirito das causas desportivas, ou culturais, apenas e só pela simpatia aos seus valores
Ser cidadão e benfiquista, não é pertencer aos grupos fanatizados. Os conflitos com os outros que não tem o mesmo ideal de benfiquismo como é o meu, mas que, necessáriamente, percorrem outros motivos da sua simpatia e com a justiça que lhes cabe
Ser benfiquista, neste estado mercenário do futebol no Benfica e nos outros clubes e não percebendo que o ordenado minimo e as reformas dos 300, é um vexame, é não entender nada dos sentimentos da vida, a minha e a dos outros, aqueles outros que mencionei agora
Por tudo isto, tenho desvalorizado e vou esperar sentado, pois tanto me dá que vá para o Sporting, como para o Cascalheira, com o devido respeito pela sua popularidade, onde ainda se vão encontrando valores exemplares. Já agora se os dirigentes do Benfica, não tem dinheiro para pagar uma fortuna a um treinador, que façam como um dia o Jesus,adiantou...Ponham lá o Manel

3 comentários:

  1. Caro amigo eu gostava era de o ver escrever sobre o facto da radio da cidade nao ter dado grande importancia ao magnifico festival de penteados uma vez que nem se dignou a fazer uma pequena reportagem em directo.
    Isso sim é que tinha interesse isso é que era informar.
    Agora falar num senhor que vai ganhar 6 milhões de euros e esquecer essa afronta ao grande trabalho realizado no festival não me parece muito justo .
    Mas enfim o meu amigo lá saberá porque não fala sobre o desinteresse desse orgão pelo acontecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este anónimo é da oposição de certeza, mas tem toda a razão e tocou num ponto sensível!
      Para quê uma rádio "LOCAL" se não dá um apontamento de um evento importante que se realiza a 2 quarteirões dos seus estúdios?

      Saudações Jesuita

      Excluir
  2. Aliás não dá apontamentos de nada
    Quantos acontecimentos culturais e desportivos tem havido ?E a rádio onde está?
    Pois ninguém sabe.
    Há até quem pense que já fechou mas parece que não.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!