domingo, 28 de junho de 2015

Aldinas e Gafahões-- Freguesia de São Pedro

Entre as teorias das conspirações e as polémicas, não tenham duvidas que retiro outro prazer destas ultimas" brigas", que me levam ao gosto de chocar algumas evidencias, sujeitas sempre no plano do contraditório. Prefiro a transparência das polémicas à camuflagem das ideias e das iniciativas conspiratórias, o que me levava agora para outras análises, mas não é essa a questão de hoje..
Trago-vos as Aldinas e os Gafahões, da Freguesia de São Pedro, como poderiam ser de outra localidade, gentes diferentes que trabalham no colectivo das suas terras e sempre com a disponibilidade nas palavras e nos sorrisos, não esperando nada de ninguém. Construindo na simplicidade, os projecto culturais e desportivos das suas terras, este tipo de pessoas são do meu contentamento, libertados de perseguições, alegres e saudáveis, dados à comunidade.
O facto é  que abordados por mim para valorizar as suas terras com a naturalidade do saber popular, porque deixo para os intelectuais a erudição dos seus "monumentos" ao faz de conta, a Aldina Matias e o Nelson Gafahão, apenas disseram:, quando souberam da minha proposta. Era giro, era giro...
Assim e sem mais tretas para enganar os meus respeitáveis leitores, o que vai acontecer já na segunda ,depois quarta e sexta feira, sempre a partir das 18 horas, no programa Estrela da Tarde, produzido por,Antônio Félix, Foz Mondego Radio, são as conversas pelo Nelson Gafahão.Os temas. Gentes do Mar e do Rio, ao fim daqueles 3 dias, terão outro formato na sua conversa e sempre sobre a Freguesia de São Pedro.
Quanto á Aldina Matias, a sua colaboração com momentos de poesia,projectam-se ás terças e quintas feiras. no mesmo horário  e no mesmo programa do Antônio Félix
Tenham bom domingo
Há!!! Já me esquecia. O Palheiro do Avô restaurante tipico na Cova Gala, apoia aqueles comunicadores que vão motivar o auditório daquela rádio, disso não tenho também duvidas.

Um comentário:

  1. Procuro trabalho em publicidade, na área das panelas de pressão.
    Deixo aqui um exemplo da minha inspiração:
    "Panelas Camões. Panelas que não cedem a pressões."
    Grato pela publicidade. A próxima sessão é no restaurante do Simão?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!