sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A carneirada ?



Não tenho o desaforo em propor aos meus leitores, que me honram com as suas visitas, sendo na realidade imensas, a “fúria “ daquele título sobre o povo, ao qual faço parte pelo sangue e pela carne.
Apesar de lhe chamar “burro” de vez em quando por ironia, como chamo ao meu neto, pelo bem que lhe quero, o problema continua a ser grave, mas se o povo entende que deve continuar a votar naqueles que o tramam, quem sou eu para lhes dizer que deviam votar democraticamente numa outra alternativa, sim:, quem sou eu amante da liberdade e da livre escolha á boca das urnas, para os motivar neste ou naquele partido? As pessoas devem julgar o que tem feito estes comedores,piores que os ratazanas que eu conheço das rádios locais, outra história triste para contar um dia destes, sem medo de ser preso..
O que me choca é ler nas redes sociais,( aqui sim um desaforo de liberdade e de irresponsabilidade) que o povo seja conotado á imagem das ovelhas, de fuças, arrastando-se pelo chão, como que uma carneirada a caminho das pastagens. Não  vejo assim, mas de outro modo de pensar e agir, o que vou manifestar na minha opinião, apenas isso.
Continua no próximo capitulo. Esta madrugada não dá para mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!