domingo, 9 de agosto de 2015

João Augusto Coelho Gonçalves (Restaurante Taity ) espera por mim

O João tinha 59 anos de idade, Lutava á muito com uma grave doença,partindo para sempre do I.P O, esta madrugada, em Coimbra.
Conhecia o João, desde os meus tempos do Bairro Novo, aproximando-me com as festas da Rádio Maiorca, pelo Natal, cuja tertúlia foi desaparecendo com o tempo e o vento que tudo levou.
A nossa amizade resistiu até aos dias de hoje e ambos se orgulhavam deste saudável pormenor, como que dois "raparigos" ou então para reinação. Olha o pai dela, olha o pai dela.
Corri a Coimbra. Então amigo o que é que te aconteceu? Pergunta parva a minha, eu sabia o destino do João.
Ontem sábado o telefone não atendia e hoje de manhã, o seu silêncio permitia-me pensar o pior e assim aconteceu
Tinha tido um domingo com uma paz estranha.  Julguei-a  traiçoeira e á tarde transformou-se numa brutal realidade a  partida do João, esperando por mim um dia destes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!