terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sou igual aos politicos, o que prometo...

Sabe uma coisa caro anônimo ?
Como não gosto de excluir ninguém, o Miguel Machado, não queria ficar na fotografia.Vai daí, ordem de serviço, sentar ali e caluda.
 O Miguel Machado, em protesto pegou na revista. Percebo que ao fim de 30 anos de apoio e trabalho num estúdio de radio, o Miguel, já deite" fumo pelos ouvidos"das conversas e das chatices que dão a preparação dos programas
Esclarecido, ou tinha outro sentido a sua insinuação ?

3 comentários:

  1. Vai dar banho ao cão, olimpiozinho
    ah, e não boltes...

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo não...Não estou esclarecido e muito menos fiquei quando me diz que esse sr.tem 30 anos de radio, acho que se devia informar melhor antes de falar sobre os assuntos que desconhece para assim não induzir em erro os seus leitores.
    Passe bem um abraço boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Pois caro amigo você quando a mim se não é parece igual aos políticos o que promete não cumpre se não vejamos:Prometeu trazer aqui as contas do telefone e da energia eléctrica da radio e até ao momento não vimos nada.
    Tal como na politica ás vezes e principalmente quando convém há algumas perdas de memória.
    Mas acredito que seja apenas um mero esquecimento porque o meu amigo é um homem de palavra portanto vai cumprir concerteza o que prometeu para não ficar mal visto e para que não digam que é como os políticos.....apenas promessas.
    Aquele abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!