domingo, 16 de agosto de 2015

Falei de ricaços em Varadero.

Mas não é isso que pretendia dizer do Sr John Kerry, seja lá o que for de ricaço ou não, o que ainda hoje me choca é a diferença dos que vivem do seu trabalho e estes gordos do capital, que falam, falam, e os que trabalham estão sempre na mesma, essa é que me dana Sr Kerry.
Varadero não é para os cubanos, foi para mim barbeiro-cabeleireiro, porque trabalhei pelos objectivos numa empresa, de resto teria visto Varadero por um canudo.
Eu sei que poderia expressar-me no melhor sentido o que sinto sobre estes temas, mas ando sempre com pressa que me "batam" coisas de feitio. apesar de sentir que estes problemas sociais fazem parte das minhas preocupações, mas essa da democracia genuína, veja lá se arruma  a sua casa, porque o povo cubano, já tem quanto baste com esse estupido embargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!