sábado, 29 de agosto de 2015

Protestantes e cristãos confraternizaram na Vila de São Pedro

O poder de Roma, nunca simpatizou com estas aproximações do ecumenismo, mas as mentalidades vão alterando os tabus de seculos, estabelecendo novas relações de amizade entre Igrejas do mesmo Deus, enquanto nas suas práticas se manifestam com outros métodos. O convite que agradeço pela segunda presença este ano, vem de encontro ás minhas liberdades e de cada um, quer sejam na religião ou na politica: Os princípios identificam-se na sua racionalidade e nunca nos fanatismos dos seus efeitos e ódios mesquinhos. Gostei do convívio entre amigos da Vila de São Pedro e da Foz do Mondego. Na fotografia do meio, lá estou eu de camisa amarela, só podia para dar nas vistas!! O Pires de Matos, á minha direita e em frente o nosso técnico Miguel Machado
Na primeira fotografia, Sandra Reis (Igreja protestante) Gracinda Cabral e o marido  Jorge Cabral.
Manuel Capote (cristão ) sentado e de costas, entre outras presenças no agradável convívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!