sábado, 15 de agosto de 2015

Publicação de imagens de crianças na net proibida por Tribunal

Lá se foram as fotografias dos meus meninos com os cortes de cabelo.
Ficavam felizes e depois contavam aos amigos, mas tudo  mudou e muitas coisas para pior, se esta proibição de fotografar os  miúdos com os cortes de cabelo, causava algum mal ao mundo!!!
Apanhado de surpresa, volto ao assunto e depois de melhor informação.Os meus meninos ficavam tão contentes e eu também, que porra de tempo este em que a proximidade de uma criança, se é olhado como um criminoso!!!!!
Que raio de coisa . Claro que havia a parte profissional, pois havia, mas será que o maldito dinheiro está em tudo e me rouba estes momentos de encanto?? Não. Não vou deixar que o dinheiro tão necessário para sobreviver de cara limpa, me faça um insensível a pequenas ou grandes coisas da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!