quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A idade não é imune a burrice

Se deu para rir cá em casa o seu comentário, não venho de modo nenhum fazer escárnio á sua interpretação a meu respeito, nem pense.Sou de facto um idoso e de burrice tenho carradas, ou não fosse um comum mortal de imperfeições, enquanto o caro anonimo, escreveu pouco e acertou em cheio. Apesar de tudo, alma até Almeida, (conhece a lenda ? ) fortes e guerreiros, acreditavam na esperança  e na sua coragem. Não havia internet e os respectivos anônimos, tinham que dar a cara e levar no corpo. Não sou guerreiro, mas levo por conta, enquanto o amigo é rei e vai no andor da má consciência.Sabe que eu era capaz de lhe dizer este desabafo de frente e não ficar odioso consigo, mas que raio de coragem tem o estimado visitante para analisar um tema seu e meu, qual seja o modo como estamos na vida? Um dia destes vou contar-lhe aqui um caso verdadeiro de humilhação a um trabalhador, ficando do lado dele e enfrentando os poderosos, isto é não ter medo
é usar a prática das palavras e dos sentimentos, porque não gosto de me esconder dentro de mim, sou bruto igual á burrice de um velho como eu, percebe? Sou democrata,mas nunca dos que vêem só para um lado, uma especie de vesga ortodoxia.Porra, meu amigo, hoje estou a falar caro!
Nessa altura dos guerreiros não havia o refugio de se esconderem do inimigo ( aqui não os há ) pelo menos do meu lado, porque sabemos  viver com alguma,  muito menos do que desejava, com as palavras, ou se entender um esforço para as não hipotecar. Eu volto, por me ter ajudado a desenvolver um tema interessante, dos que falam e voltam a falar e não fazem nada, esperando que não seja o seu caso, mas por agora o velhote tem de fazer uma mija e depois dormir. Sabe qual o motivo ? Mais logo tenho que por em prática muitas teorias, Aceite a minha estima e leia os  comentários, ou o seu discurso está ultrapassado ?

Há!! Também lhe vou contar o que faziam nos regimes fascistas aos que descordavam deles, ou lhes chamavam burros ou malucos, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!