quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Meu caro anónimo. O que me custa engolir são as mentiras e os boatos, agora as verdades ajudam-me a melhorar os meus erros, desde que sejam mesmo verdades e tem a certeza que escreve verdades? Abraço e não tenha medo das verdades mas sim das calunias


  1. Excelente artigo de análise em defesa da Liberdade de Expressão. Caro Amigo a frase que vou citar não é minha mas recentemente alguém me disse " A Figueira nunca terá evolução enquanto não for destruido o poder oculto que está dentro dela" De inicio fiquei surpreendido mas depois de uma análise calma e serena tenho vindo a verificar que esta frase tem muito de verdade. Talvez por aí se entendam melhor as criticas da Drª Silvina Queirós
    Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!