terça-feira, 31 de julho de 2012

Amizades com décadas e décadas de anos!

Um dia destes o José Contente, o popular Dr. Maló,  tem quatro grandes paixões, a saber..
A família, em primeiro lugar, depois vem por conta e medida, alguns amigos, depois ainda o Benfica e o Jornal  O Diabo, figas canhoto. Trazia consigo esta fotografia da Quinta do Outeiro, Tentúgal, no ultimo aniversário da Casa do Benfica ,em Montemor-o-Velho.
 O primeiro da esquerda , quem havia de ser?
O Licínio,tal como eu aprendeu a barbeiro em Montemor-o-Velho, fomos colegas na Figueira da Foz, por volta dos nossos 15 até aos vinte anos, depois fomos pela vida fora com a nossa mala de papelão, acabando o Licínio de Jesus emigrado  muitos anos em Paris.Quanto ao Dr.Maló, foi meu patrão e da minha mulher Dilia Fernandes, vários anos na rádio Maiorca, mas o safado "diabo" ainda por lá tem "salários em atraso"
Tenho sempre cuidado quando falo em amizades, porque não gosto de vender gato por lebre, mas com estes tipos apetece dizer que estas amizades tem o sentido natural de irmãos para irmãos, porque somos velhos e da velha guarda.
Há!!!!!  quando precisarem de um fadista para as vossas festas, convidem o Dr. Maló, paga-se caro mas ficam muito bem acompanhados em noite para não esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!