quinta-feira, 19 de julho de 2012

Claro que fico motivado com as preferências destas bonitas jovens.


A Edite Regala e a sua manita, também na foto vieram de Coimbra, com os avós, para cortar os
seus longos cabelos .Para estas jovens, cortar o cabelo é uma opção de risco e só o deixam fazer
nos cabeleireiros que confiam abertamente. Sendo assim e compreendendo o que pretendem, só tenho que me sentir" vaidoso" com estas jovens que sabem da minha idade e colocam nas minhas mãos ,os seus preciosos cabelos e partem felizes, porque isto de ser modesto de mais, não tráz verdade. No longo cabelo da Edite , o escadeado foi apenas na base , dando-lhe leveza   e depois para uma festa ,pequenos pormenores num enrolar elevado, simples, com são todas as jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!