terça-feira, 3 de julho de 2012

Ninguém vai poder comigo, vou ser mandatário!!!

A minha alma está parva com esta hipotese de vir a ser o mandatário para a juventude na proxima candidatura do Custódio Cruz, para a Cãmara Municipal da Figueira da Foz.
Um cargo destes e de prestigio para um barbeirola da Cova Gala, há que aproveitar
o golpe e o respectivo tacho numa idade em que as boleias para altos cargos não surgem todos os dias.
Eu sabia que iria ser aproveitado para o que vai ser uma grande pedrada no charco da politica da Figueira da Foz, mas não esperava por este convite ao elevado cargo, porque isto de ter amigos na politica, sempre se justificou e de que maneira nesta democracia de palavras e menos exemplos.
Bom...vou aceitar o cargo, mas antes disso os meus advogados vão esmiuçar o contrato, não vá  depois cair do cadeirão e ficar de mãos vazias, isso nunca, que se lixe o povo e a defesa dos seus interesses.
Avante companheiro, camarada, que mais sei eu? Só sei uma coisa, quem vier atráz que feche a porta...

2 comentários:

  1. O barbeiro está rico! vai fechar a porta e dedicar-se à politica.isso de ser mandatario não é para quem quer, é para quem pode. É só gastar dinheiro. O custodio bem sabe, é jantaradas, é contactos, é voltinhas por aqui e por ali, é uma festa.Suje a mãos, barbeiro, suje as mãos. Por mim estou disposto a atravessar a ponte e a não voltar.afinal não precisa de mim, precisa é do meu voto para o seu amiguinho comuna.

    ResponderExcluir
  2. Sim,sim, já estou a ver a barbearia transfromada em sede de campanha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!