quinta-feira, 5 de julho de 2012

Petit com o seu corte com risca.

Carlos Alberto, é dos tais clientes que não deixam envelhecer um cabeleireiro, porque gosta
de cortes futuristas e das minhas propostas.
Hoje" danei-me," dizendo-lhe quem manda sou eu!  Parece-me que acertei julguei  no momento.
Cabelo muito ondulado, com as partes laterais cortadas a pente dois , deixando cabelo suficiente
para se poder moldar em caracóis largos sobre a testa , ou então alisando-o completamente o que lhe deu um toque masculino e de preferência para uma festa .

Um comentário:

  1. Não...este "Petit" não é fácil...
    Criativo da sua própria personalidade,engenhoso nas suas justificações,teimoso no limite capaz...mas amigo...e um bom ser humano suficiente para aceitar as imposições "de alguém" que ele ache competente e credível...
    É...estes meus ex.jogadores continuam iguais a si próprios...e isso dá-me um certo regozijo...

    CNC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!