segunda-feira, 2 de julho de 2012

O Festival dos cabeleireiros da Figueira da Foz, não vai morrer na praia...


Os anos passaram por mim a correr e é excelente que dessa biologia, tenha a devida consciência e sem alarmismos. Entre o bem e o mal que fiz na vida ,darei contas um dia. Vivo na esperança que seja perdoado, mas os mistérios para esse efeito são infinitos.
É dentro destes principios assumidos de que a vida tem um tempo util, que procuro deixar colegas novas e artistas para organizar o Festival dos cabeleireiros da Figueira da Foz. e isso vai acontecer ?Parece-me fazer um testamento e não sei em que base do destino, ou talvez saiba, mas se em Setembro 2012, tenho 72 anos de vida e o meu colega e grande companheiro Manuel dos Santos, Stlicooup, tem 82 de excelentes exemplos profissionais, sejamos então lucidos e atentos a esta realidade humana e terrena. Jovens e ambiciosas, estão na fotografia com o Manuel dos Santos, de cachecol de Guimarães, oferta de Pedro Mendes, que participou no Festival, o certo é que encontrei boas vontades nestas colegas para assumirem no proximo ano a organização de um festival que a Figueira da Foz não pode perder no futuro.
Já inscritas como menbros do Centro Artistico e Cultural do Porto, o que lhes permite
a presença dos lançamentos das linhas Outono-Inverno e Primavera Verão, no sector de mulheres e homens, no Porto ou em Paris, estas colegas vão desafiar um precurso valioso nas suas profissões, com uma reunião marcada em Janeiro 2013, para o efeito de uma organização que honra  a classe dos cabeleireiros e barbeiros do país. e a cidade da Figueira da Foz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!