segunda-feira, 16 de julho de 2012

No silêncio da noite, um livro é sempre uma boa companhia

Estou na noite,
E no meio deste silêncio
Desta noite sem luar,
Sinto que não estou só.

Tenho a noite.
mas no meio desta escuridão,
Há um foco que pernoita,
iluminando o meu coração.

Estou na noite,
abro os olhos e nada vejo,
mas pressinto e antevejo
Aquele corpo que beijo,
Nessa noite.

Bela noite ,triste noite,irmã
desta madrugada,onde um desejo
se acoita e não há resposta para nada.

Mas a noite será dia,trará a esperança
a esperança trará o sonho,de em ti ter
confiança.

A edição deste livro, cujos lucros reverteram a fovor da R.C.F. do Mondego, em 1995, com prefácio
de Alfredo Amado.
Capa:O falecido Norberto Guimarães
Caricatura: José Carlos Ferreira
Fotografias:Isabel Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!