sexta-feira, 27 de julho de 2012

Memórias de um barbeiro, cabeleireiro, ou uma história de vida?

Na primeira foto com a bata de trabalho na barbearia da policia militar em Belém, Lisboa, foi ali que cortei muitas vezes o cabelo ao Afonso Viana.Foi daquela barbearia que eu subia ao andar superior para cortar o cabelo e a barba ao nosso comandante, ao qual pedi par sair do quartel, ás 5 da tarde, para ir aprender a cabeleireiro de senhoras, na rua Poço dos Negros, em Lisboa. Realmente quando alguém me chamou na Cova Gala, pára-quedista, com maldosa intenção de me magoar, a minha vida foi mesmo uma vida de saltos e coragem para triunfar, mas nunca tive protecção de redes ou almofadas de apoio, saltei na vida por conta e risco!
Segunda, terceira e quarta fotos, muito jovem num festival de penteados no Porto, recebendo uma taça.
Na sexta foto num festival na Costa Adriática, enquanto que na ultima de bata branca, em Montemor-o-Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!