sábado, 14 de julho de 2012

Não dá para acreditar!

Discotecas, estavam bêbados e criminosos, também universitários, filhos de gente rica , poderiam ser de gente pobre, os ódios vivem naquelas condições sociais. Estes nazistas que sentiram prazer em ver o sofrimentos  dos sem abrigo, a meu ver, não pode ser cadeia, eu explico a minha ideia.
As prisões estão cheias, os vícios são a regra dos condenados, por isso um campo de internamento,mas como ?
Fazer destes meninos de bem(,graças ao apoio de um jornalista e poeta) acabei com os palavrões ,apesar de me apetecer agora de lhes chamar uns tantos nomes feios,estes "despenteados mentais", num campo de internamento deviam ser úteis com seu trabalho, respeitando-os e fazendo-os crescer com pessoas de bem, sou mesmo parvo não sou?
Deste modo, por exemplo na agricultura, horários para produzir, para almoço e para lazer, apoios psicológicos, porque esta gente tem desvios de comportamentos, que não vão á porrada , ou celas de isolamento, quem sabe se não descobri a pólvora, para o futuro dos condenados !!!! .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!