segunda-feira, 30 de julho de 2012

Racismo americano na Igreja de Deus !

Por estes testemunhos de má fé e outras tropelias dos mensageiros de Cristo, é que servem a gula dos inimigos de todas as Igrejas, que se aproveitam destas estranhas atitudes para generalizar o seu ateísmo e ao mesmo tempo desancar no cristianismo e outras opções das Igrejas, as mais diversas no planeta.

Se o exemplo vem de cima, ou devia manifestar-se, não se percebe a recusa de um pastor da Igreja Baptista, no Mississipi, ao recusar casar os negros lá da zona, alegando no pedestal da sua autoridade, que ali nunca foram celebradas uniões de negros!
Estas cenas dos homens de Deus, fazem-me arrepios de frio em pleno verão, fazendo-me recordar a velha frase; Olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço! Excelentemente testado neste pastor que deve ter um Deus para brancos e outro para negros!
É caso para dizer, como diziam as simples mulheres do meu povo, Casal Novo do Rio.

Valha-me Deus que bem pode..  Com este pastor as suas ovelhas não vão chegar ao seu destino, acrescento eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!