quarta-feira, 11 de julho de 2012

As testemunhas de Jeová, tem porta aberta .

Pelas ruas, de porta em porta, por vezes mal tratadas por pessoas sem paciência para as escutar, são as mensageiras de Jeová, de Bíblia na mão, explicando aos que querem saber o mistério milenar, o motivo da sua paixão, quer seja pelas cidades ou aldeias deste país.
Oferecem-me revistas, leio alguns textos,faço-lhes perguntas sobre o rigor das suas
interpretações da Bíblia, manifestando-me respostas nos salmos e na fé que as domina.
Admiro-as pela sua coragem, mas confesso-me incapaz de as imitar de porta em porta, propondo os conteúdos da mensagem cristã e da sua eternidade.
Por compreender este esforço e dedicação pela bela causa de boa vontade e os contributos pela paz que manifestam aos crentes ou não, o que é facto é que estas
testemunhas estabelecem as melhores relações humanas, motivando a compreensão e a solidariedade que muito respeito, face ao mistério de existirmos com Deus ou sem Ele.
Daí que a minha porta, seja para as testemunhas de Jeová, a escancarada entrada quando a origem e no seu principio pelo bem comum, sejamos iguais e de certo modo diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!