domingo, 26 de agosto de 2012

A democracia é uma coisa já controlada pelo demónio

Em Viseu, numa entrevista na televisão, o artista Rui Veloso, entre outras afirmações que só se podem fazer em democracia, apesar de tudo o que se tem visto por aí, meteu o mafarrico nesta triste sina do que tem acontecido ao povinho cá do  sitio.
Com menos concertos, porque não deve fazer como faz o António Canário, que prefere fazer dois espectáculos ou apenas um, cobrando de acordo com seus patrões de momento, Rui Veloso, insinuou que um dia destes lhe vão cobrar o ar que respira!
Quando falo da crise, pretendia dizer-vos por amor ao respeito para com os que sofrem verdadadeiramente com a malvada, que ao cortar uns cabelitos enquanto as forças não se forem de todo, seria uma cobardia lamentar-me da crise, já que entendo que vou vivendo limpo e sem"piolho"!.
O mal de muita gente é que não estão habituados a viver com pouco e a contar os euros ao fim do dia para verificaram se no dia seguinte o padeiro dá o troco do que se pagou.Em descarga de consciência, coitado do pobretana, foi dizendo que aproveita para viajar cá dentro? Não deve ser por este belo país, e faz muito bem, mas tenha é respeitinho e os devidos sentimentos por muita gente que não é entrevistada pela televisão e tão pouco vai ao café da esquina para fazer uns dias de lazer.
Este Sr Rui Veloso, que vá dar banho ao cão que tem pulgas. Se eu lhe explicasse a causa porque este ano não vou fazer a habitual viagem com a L.R., o homem que comprou um anel para ir ao Rivoli, ria-se de mim e não acreditava no que lhe dizia, mas reafirmo que seria uma cobardia lamentar-me, porque o Algarve já me espera e á minha cara metade. Estas afirmações do Rui Veloso deixam perceber o seu puro egoísmo e dor de cotovelo, pois os que sofrem com a crise não existem para este tipo de cidadãos que sabem viver com as suas palavras e os seus demónios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!