domingo, 12 de agosto de 2012

È verdade caro anónimo, marcha tudo.

Achei graça ao seu comentário, sobre o almoço com o porco vietnamita,de resto uma carne com excelente gosto e que o grupo apreciou bastante..
Sabe? Venho do tempo da sardinha com broa,( hoje um luxo,) mas naquela época uma necessidade total nas famílias no meu lugar do Casal Novo do Rio, por isso e
ao longo da minha vida, nada de esquizitisses, desde que bem feito ,marcha mesmo tudo.
Vim com um problema só, qual fosse não ter ficado na foto os idosos pais do Sérgio, culpa minha, ou não, já que eu chamei todos para a dita fotografia, mas com os idosos devemos ter outras motivações para estas manifestações em grupo, mas se houver mais porco á mesa , não vou esquecer-me das criaturas, porque uma sociedade livre e tolerante , não deve admitir-se exclusões de idosos, pretos,brancos, que sei eu desse belo sentimento humano, tão teórico e gasto.por aí de boca em boca e á mingua de exemplos.
Tenha um santo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!