sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Voando nas asas do tempo, nas asas da pirataria?

Ultimamente tenho alguma dificuldade em entrar nas asas do tempo, e que tempo este que corre vertiginosamente como o vento que passa.
Fiz a minha reclamação ao "rebelde" bloguista Custódio Cruz, daquela dificuldade, mas como ele encontra sempre circuitos de explicação para tudo, logo sentenciou; sabe lá, são tipos que percebem destas tecnologias e querem calar-me á força, mas estão enganados porque a mim ninguém me cala, a mim ninguém me cala, acentuava o figueirense que tem o coração ali ao canto da boca e com estes tipos que tem horror ás ciladas da hipocrisia e da traição, estamos sempre tranquilos pois sabemos o que pensam e dizem no imediato.
A ser verdade esta maldade da pirataria, o Custódio Cruz, que chame a policia, já que isto faz lembrar as perseguições de antigamente, diria,as mesquinhas perseguições dos bufos da PIDE.
Quando comunicamos com manhosos que dizem uma coisa e pensam outra ,temos que ter muito cuidado para não sermos tragados por falsas manifestações de solidariedade que só existem na fantasia das palavras!
Parece -me que o Custódio Cruz, abre demasiado os flancos; É por aí que os adversários jogam a sua euforia de vitória e é pena que um dotado deste quilate, que sabe marcar golos com o calcanhar, venha dar de bandeja as facilidades aos que não temem os meios para atingir os fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!