sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Estado amigo os corruptos estão contigo.

Se renagásse as minhas raízes sociais e a minha militância popular, desde que compreendi as injustiças de alguns poderes do Estado e da Igreja , tendo em conta o que se tem passado com a nossa democracia, tenho vindo a interrogar-me e a ironizar para os meus botões....Volta Salazar que  estás perdoado !!!
Nesta fotografia do C.M. falta  o Sr. Mário Soares",notável revolucionário" do 25 de Abril , que ao Zé Povinho, lhe transmitiu o melhor da sua preocupação e generosidade, porque isto de fundações tem nos seus objectivos tanta abnegação que  me "emociona," mas de revolta por ter sido enganado por estes patriotas fundidos em milhões de euros, mas não deles, pois claro, do Estado, agora falido
com estes tremendos golpes de espertos á solta ,enquanto os que vivem dos seus salários , lhes roubam os apoios e subsidios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!