domingo, 19 de agosto de 2012

Jesus iniciou a caminhda do seu calvário!

A procissão ainda não saiu do adro da Igreja. Os anjinhos, incluindo-me, estamos na sacristia, vestidos a rigor e desejosos em fazer parte do longo e penitente
percurso, mas Jorge Jesus a cada passo tropeça com o peso do madeiro, parecendo-me dotado de pouca fé e coragem para assumir a longa caminhada .
Verdadeiramente, e deixando-me do baratucho filosofar, com este empate com o Braga, já esta noite os adeptos do Benfica, pediam a sua cabeça, como que iniciando a sua crucificação, mas Jesus está preparado para o sofrimento, domingo a domingo, esperando que os seus comandados façam um milagre, de se jogar á Benfica, coisa que não aconteceu num empate mais que justo para o Braga, que não tem culpa de terem visto nos encarnados, os meninos de côro.

Um comentário:

  1. Sinceramente, as melhoras, meu caro e sofredor amigo benfiquista.
    Começou o futebol a sério...
    Ai Jesus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!