sábado, 18 de agosto de 2012

Empresários sem escrúpulos.

Agora vão para a China e Vietname, depois de terem desgraçado esta gente que só de ver a fotografia faz doer a alma.
O que é triste é que não houve um sacana de governo, que visse estes crimes sociais e procurasse criar mecanismos  para defender quem vive dos seus salários .
Depois não querem guerras e greves se fazem só a defeza dos vigaristas, numa empresa que recebeu apoios para fazer formações aos trabalhadores .
Não venho armar ao pingarelho, venho sim denunciar esta desumanidade para com os que vivem de salários, enquanto estes gajos do poder, só falam e não dizem nada sobre esta e outras injustiças em empresas de ladroagem, pois pelos vistos não existiam dificuldades no pagamento dos ordenados. 

2 comentários:

  1. Em Cuba, para que saiba, e é fácil de confirmar foi erradica a desnutrição infantil.
    É só uma informação, não vá dar-se o caso de andar alguém distraído...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro anónimo.Distraido eu?
    Há dias dizia a um idealista comunista que existem muitos programas nos países comunistas que assino de olhos fechados! A saude e o ensino, mas repare que o Estado é um explorador, pois um médico viver com pouco mais de 20 euros,é obra do sistema.Se tivessemos tido homens sérios na revolução, hoje podiamos ter orgulho em melhorias sociais, comparadas com as ditaduras comunistas, quer na saude e na desnutrição infantil, e tudo isto sem prisões politicas e ferretes estupidos no povo.Sabe? Não sou anti-comuna por ódios ou medos, sou um homem que não suporta a humilhação da condição humana, pese embora a troika que esmagou as clases trabalhadoras neste pais de politicos que deviam estar na cadeia. Aceite a minha estima

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!