domingo, 14 de julho de 2013

È mais cego os que não querem ver...A América e a Russia têm um passado sanguinário.

Algumas pessoas vivem num composto mortífero de critérios, que os tornam injustos com as suas consciências, livres de o fazer,( é certo )desde que não façam mal a ninguém. Consciências cívicas assumidas só numa parte, fechando-se e apoiando verdadeiros déspotas, que prendem e matam nas grandes questões da humanidade e das tragédias que as envolvem." Remando ao luar poético e no seu oceano de ideias fixas,)não são capazes de reconhecer que ao defenderem as suas causas, (sobretudo nas Ideologias politicas,) elas tem imensos telhados de vidro, face a assassinatos cruéis de milhões de inocentes, como aconteceu com a América e a Rússia, dois impérios no tempo da guerra fria, incluído a Alemanha e o Japão, e qual deles o mais estupido que disputavam no mundo a chefia das suas demoníacas ambições.

Eu sou do tipo da saudosa Ivone Silva,( mas ao contrário,) porque gosto de me comprometer com o carácter das minhas ideias e análises e do seu saudável contraditório,( sem o insulto que define logo a estratégia do seu autor,) e que acontece no ódio do pensamento único e de muitos respeitáveis bloguistas. Simpatizam com carniceiros e fazem muito bem!!! O pior é se um dia lhes caí em casa, porque aqueles demónios não conhecem ninguém .Sejam  camaradas, amigos, a família, cidadãos contestatários, vai tudo no rol da depuração,(eliminação dos julgados indignos) não se iludam e leiam a história destes famigerados inimigos do bem comum, nazismo incluido. Tudo isto pelo facto de assumir a minha intransigente posição contra regimes fascistas, quer da direita ou da esquerda, que leva alguns reputados comentadores mal intencionados, a julgarem-me desconhecedor da historia dos americanos que gastaram milhões na bomba atómica. Arrasando cobardemente  Hiroshima  e Nagasaki, onde morreram milhares e milhares de inocentes, sendo ainda hoje considerado o maior atentado contra a vida humana. Pretenderam ao seu parceiro do ódio, a Rússia, mostrar a sua estúpida superioridade e vingando-se dos japoneses que atacaram Perl Herbor.

Se calhar não conheço a brutalidade bélica dos americanos no Iraque e no Vietname, o seu racismo e a ganancia dos dólares que se sobrepõem a muitos valores em que deviam humanizar-se e não apoiar guerrilhas destruidoras em vários sítios do mundo, se calhar ler não é saber mais, se calhar estou com estes criminosos, apoiando-os nos seus massacres!!!
Não: estou velho para acreditar que o menino Jesus vem pela chaminé. Basta ler a historia desses países, dos seus massacres para os repudiar, porque ler é saber mais, e dai´ saber hoje que opções devo assumir enquanto homen de paz e diálogo, denunciando o torpor do egoísmo e da cegueira ideológica . Os que quiserem informar-se sobre os seus atentados na vida humana estão escritos para que a humanidade não se esqueça da sua monstruosidade. Já agora porque não recordar o horror e o dramatismo do comunismo na Rússia que na cegueira de expandir o império, Lénin  e Estaline mataram milhões de pessoas entre 1917 e 1953, onde não faltou a morte lenta na Sibéria, tal como hoje acontece em Guantânamo, que provoca náuseas aos homens que contestam estes procedimentos. onde se tortura e assassina as pessoas que nem sequer podem requerer julgamento !!! Aqui dou razão a Fidel, que pretendeu desmontar um acordo de 1903 sobre aquela tenebrosa prisão e nunca consegiu, acabando depois por copiar os crimes na sua revolução e que atrocidades!!!
A meu ver o fanatismo das ideologias, opõe-se ás várias formas de afirmação e humanismo, (veja-se o nazismo,) tornando-se intoleráveis,(penso eu) para aqueles que assumem só uma parte do seu"clube"abolindo a liberdade do seu  pensamento  que  devia  ser largo e que é único  e direccionado,  caindo em constantes paradoxos das suas análises, sobretudo, ( julgo que desconhecem) a conspurcação do seu carater nesta matéria libertadora e de justiça para  todos. E se  o algodão não engana, também a história continua límpida e um aconselhável travesseiro, poderia refrear a desumanidade de alguns bloguistas, porque eu cidadão da rua, não apoio criminosos e muito menos fascistas seja na  América,  Russia, ou na minha rua!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!