terça-feira, 23 de julho de 2013

Será que me vão expulsar do mercado?

Estava eu (tranqilo) como me dizem os meus amigos cubanos,) relativamente ás "guerras do passado e do mercado da Figueira da Foz" o qual ai está a fazer a sua continuada história, e eis de novo o Custódio Cruz, com interrogações sobre o seu futuro posto de trabalho, deixando perceber novos combates," cujas férias só lá para o inverno é que vão surgir."
O melhor que lhe posso oferecer, é um curso de cabeleireiro para mulheres ou homens, mas acredito que os processos sejam de tal facto que o não venham a expulsar do mercado, isso não, é propaganda na boa (má) politica para conquistar votos de apoio ás suas exigências finais e do que falta fazer no mercado, os tais pormenores de acabamentos.
Calma jovem...Olha que nem sempre o ataque sistemático é que marca golos, entra bem pelo flancos, porque os manhosos nunca abrem o jogo na sua totalidade, escondem-se , e gajos como tu estão sempre lixados, porque isto de dar o corpo ás balas custa os olhos da cara e não do C...


Um comentário:

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!