sexta-feira, 5 de julho de 2013

O desaparecimento de Alcino Lebre na Voz da Figueira.

A Voz da Figueira, (o semanário figueirense,) dá a noticia no numero de hoje o continuado mistério do desaparecimento de Alcino Lebre.
Sendo certo que tomo conhecimento desta noticia na madrugada de sexta-feira,( muito perto das quatro da manhã,) pode nesta altura o meu alerta sobre tão estranho desaparecimento, constituir já a satisfação para todos com o seu encontro com a família e a própria cidade, onde pela sua natural
disponibilidade conquistou generalizadas simpatias.

2 comentários:

  1. Deus queira que o desaparecimento do Alcino termine em bem.
    Alcino Lebre, amigo do seu amigo e sempre pronto a ajudar o próximo merece um desfecho feliz para ele e para a Família
    Octávio, amigo de longa data

    ResponderExcluir
  2. Pois é esse senhor professor era amigo do seu amigo, pois muitos já se esqueceram que dentro da sala de aulas na escola primaria das abadias, ao minimo erro, qualquer dos seus alunos levava porrada de meia noite, aconteceu comigo, e talvez por um triz não me matou, quando fui ao quadro e errei num problema matematico, ao qual ele corrigiu, dando-me uma valente bofetada, que me atirou do quadro, indo embater com a com a fonte direita no canto de uma mesa, talvez seja um dos motivos de eu ter de usar oculos, mas como na altura isso eram as normas de ensino, ficou por aguas de bacalhau.... sem guardar quaisquer rancores, desejo que o sr. Professor Lebre seja encontrado bem.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!