sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nelson Mandela

O OBJECTIVO DA LIBERDADE É CRIÁ - LA PARA OS OUTROS.

Falar de Nelson Mandela, é sentir-me reduzido na minha insignificãncia,  mas não resisto a estas palavras de um gigante moral, que as proclamou há humanidade e que ficarão para sempre como um exemplo maior, perdoar e reconciliar.
Li ainda...Não foi profeta nem revolucionário, mostrou-se um homem e um politico fora do comum. O seu combate levou ao triunfo da justiça e da dignidade dos homens, pelos princípios, pelos sacrifícios,  pela sua humanidade, pela sua coragem e quase sempre com um sorriso carinhoso



" Tive um grande mestre na arte de lidar com os cabelos, que um dia me disse...
Se não conseguires ser um bom criador na tua arte, pelo menos tenta copiar com técnica os grandes criadores de cortes de cabelos"
Na minha profissão mais ou menos, agora com NELSON MANDELA, apenas me posso curvar em silêncio, face a palavras que me emocionam, reduzidamente pequeno num corpo avantajado como é o meu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!